sábado, 28 de janeiro de 2012

"Ela era teimosa, queria o calor de uma pessoa que morava distante fisicamente, porém que aquecia a chama de sua esperança no seu coração."


        A verdade é que isso tudo está me deixando louca. Talvez eu só precise me distrair, sair e encontra algo para ocupar a minha mente. Mas pode ser que essa dor dure apenas algumas horas ou até mesmo dias. E tudo voltará a ser como era antes. Eu sei que sou a culpada por toda essa situação. Eu permiti que isso crescesse mais e mais. Porém quando eu olho para trás, e vejo por tudo que eu já passei, me sinto feliz por ainda está de pé, pronta pra outra. Mas além dessa imensa dor que eu sinto por causa dessa distância, existe um sentimento que tem me feito à pessoa mais feliz do mundo inteirinho. E esse sentimento faz com que eu veja que tudo vale à pena.  O sofrimento, a preocupação, o choro e tudo mais que vier pela frente. E eu amo você, isso está tão claro! Mas eu quero ressaltar o quanto eu adoro você. E realmente te preciso, para continuar. Tem sido difícil, e desculpa se às vezes eu sou fraca, eu prometo melhor meu bem, por você. Eu te amo tanto meu querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário