terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Eu só acordo quando você aparece, é quando vale a pena abrir os olhos."


        Da minha forma torta e desajeitada, eu te amo. E todas as palavras que eu digo sobre você, me causa uma emoção tão intensa. E adoro cada pedaço teu. Desde os pés até os últimos fios dos teus cabelos. E amo os seus gestos, que escondem tantas coisas. Aquele sorriso malicioso que costuma parar o meu mundo por alguns segundos. E não há nada mais bonito do que os seus pequenos olhinhos verdes brilhando intensamente. Sempre quando eu te vejo feliz, eu sinto meu mundo se alinhar e ficar completo. Eu gosto tanto de você, meu bem. A minha maior alegria é você e todo esse brilho que te cerca. E eu não entendo, mas existe alguma coisa no seu jeito que mexe demais comigo. Você me atrai como ninguém. E os meus dias são novos por sua causa. Eu te curto cada segundo do meu dia. Aproveito a minha vida para gastar contigo, porque você vale muito a pena. Você confunde demais a minha mente. Eu me sinto despreparada perto de você, como se eu precisasse ser mais ou já fosse o suficiente. Eu ainda tenho tanto a aprender e viver, e eu quero que tudo isso seja ao seu lado. Acontece que com você, tudo parece mais claro e lindo. E o mundo está melhor, desde que eu encontrei você. Eu quero que continue assim. Eu te amo, meu céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário