segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Eu quero você."


       Acredite, se eu pudesse mudar tudo, eu o faria nesse exato momento. Eu me jogaria em qualquer lugar para está perto de você. Seria tão bom se fosse assim, fácil. Fechar os olhos, te imaginar sentado ao meu lado e segurando as minhas mãos. Mas ao mesmo tempo eu desejo que não seja tão fácil, porque eu quero fazer por merecer, eu quero chegar ao fim e dizer que realmente consegui. Pois a minha maior vitória, é está apaixonada por um homem incrível que faz meu mundo ficar melhor. É tão bom saber que pelo resto da minha vida, eu vou ter alguém que eu vou amar como se fosse o último dia. Eu vou me importar e cuidar de você, pra sempre. Seja qual for as circunstâncias. Porque eu o amo, e a medida que o tempo passa, é a prova de que é um amor verdadeiro. E eu te curto tanto. E amo tudo em você, igualmente. Eu não sei como, mas você tem toda a minha atenção. E no meio de incontáveis pessoas, você se destacou. Fez meu coração bater mais forte, e deixar a minha alma feliz só de pensar em você. Talvez tudo isso não seja normal, eu tenho consciência do quanto minhas palavras parecem tortas e sem sentido. Mas o resumo de tudo, é que eu amo você. E se houvessem outras palavras capazes de expressar tamanho sentimento, eu as usaria, e ainda sim não seria suficiente para demonstrar toda a admiração e afeto que eu tenho por você. E continuo dizendo que eu te adoro, todos os dias da minha vida, cada hora do meu dia. Pra sempre, é sério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário