quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"E tem sido você, e vai continuar sendo você."


        Eu olho para ele e me sinto viva. É como se nada nem ninguém pudesse me parar. Meus olhos ganham uma visão que antes eu nem imaginava ter. Eu vejo o brilho, sinto uma imensa felicidade e agradeço a Deus por ter colocado alguém na minha vida, que está me proporcionando tudo isso. Não é como se fosse uma enorme sorte. Às vezes eu penso que tudo estava ligado e preparado para ocorrer no momento certo. Mas não era isso. O fato é que agora, quando eu vejo que está indo tudo bem, tudo tão perfeito, eu penso: Poxa, isso realmente devia ta escrito em algum lugar pra acontecer. Mas aconteceu por acaso continuou, porque você se tornou alguém além das minhas expectativas. Todos os meus dias têm sido pra você. Tudo o que eu faço, é com o pensamento naqueles pequenos olhinhos verdes, que embora seja tão pouco para alguns, é tudo para mim. Você é meu universo. Eu te olho, e sinto estranhas sensações que me faz querer gritar. É difícil conter tanta felicidade, diante de alguém que faz meu mundo todo girar corretamente. Eu imagino tudo que tem dentro de você, e fica estranho acreditar que existe um homem tão completo para mim, cheio de defeitos, mas que são os defeitos que eu amo. É completamente estranho, mas eu amo você por completo. E você me cativa demais com esse jeito sem noção, mas ao mesmo tempo tão sensato. Eu gosto de você, e gosto do modo como você me faz sentir. Não uma realidade infeliz, mas uma realidade, onde apesar tudo existe felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário