terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"E mesmo quando tudo estiver perdido, será você o motivo para continuar lutando."


         Eu não vou dizer que esses dias tenham sido fáceis, porque realmente não foram. Embora você me faça imensamente feliz, eu ainda sofro todos os dias por não te ter ao meu lado. As palavras clichês não me acalmam mais. Na verdade, as vezes eu penso que estou perdendo a esperança. Sei lá, ta sendo muito doloroso e difícil. Por isso eu te peço pra se manter ai bem forte, porque quando eu chegar quero te encontrar incrível como sempre. Procure se manter sempre confiante, pois tudo o que você sente, de alguma forma bem fora do comum, eu também sinto. Você continua me dando motivos para prosseguir durante tanto tempo. Eu não vou dizer que não tenho ganhado nada, na verdade, eu estou ganhando até demais. Temos que passar por alguns obstáculos para chegar ao tão esperado lugar, e é assim que eu encaro a minha jornada até você. Ahh, mas como ta sendo difícil. Eu procuro passar por tudo isso rindo das situações que me corroem, pois é isso que eu posso fazer. E o brilho dos seus olhos são motivos mais do que suficientes para eu continuar correndo em sua direção. Eu vou, eu prometo que não irei parar, de jeito nenhum. Mesmo que me dê algum cansaço e eu até queira parar, eu não seria capaz disso. Você é importante demais para que eu desista. E eu quero muito você, é tudo que eu mais desejo. Por isso eu vou prosseguir, nem que leve a minha vida inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário