quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"São quase 8 bilhões de pessoas no mundo, e eu escolhi você."



          Eu não sei, talvez seja aqueles olhos verdes que penetram a minha alma. Ou é aquele sorriso que me dá a sensação de está no paraíso. Embora seja um amor louco e totalmente fora do comum, eu gosto da forma como ele acontece. Desesperos, sofrimentos e no fim de tudo, felicidade. Eu procuro sempre pensar de maneira positiva, que amanhã ou depois o homem por quem eu me encontro completamente apaixonada, vai aparecer aqui, segurar minhas mãos e nunca ir embora. Ou talvez isso demore mais do que um dia, mas não importa, eu estou disposta a esperar. Acontece que quando vale a pena, não importa o quanto demore ou o rumo que ta tomando, você sabe que sempre vai acontecer algo bom, e que nessa história não existe "No fim vai dar tudo certo', pois simplesmente não existe fim. É incontrolável a vontade que eu sinto de está perto dele, vendo aqueles olhinhos lindos, todos os dias ao acordar. E confesso que às vezes, eu me pergunto como consigo ser tão forte. Como eu ainda não cai e entrei num profundo poço negro, onde eu nunca mais vou encontrar a luz. A verdade é que eu procuro  viver cada dia na esperança de ter ele, e se ele não aparecer hoje, pode ser que venha amanhã, afinal, eu tenho o resto da minha vida para esperar por ele. E sei que tudo isso ainda vai ser resolvido de forma surpreendente, assim eu espero. Mas quando eu olho pra ele, tenho a sensação de que já consegui tudo o que eu precisava. Eu não entendo, mas como alguém pode me fazer sentir diversos sentimentos ao mesmo tempo? É isso que ele tem feito comigo nos últimos três anos. Eu sinto como se nunca fosse cair, e caso isso aconteça, eu vou ter um lindo homem de olhos verdes e cabelos loiros, bem lá em cima me dando motivos para levantar novamente e prosseguir, porque por ele vale a pena. Por ele vale tudo, porque eu o amo com toda a minha alma, e com toda a fé eu tenho na vida. Eu o amo tão intensamente, que esse amor me faz viver todos os dias feliz e animada pro dia seguinte. Apenas uma foto dele, é o suficiente para saber que a vida vale a pena, e que ele é real, e que está próximo a mim, bem aqui, bem dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário