terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz."


      Sabe, antes de você tudo parecia está no lugar certo, bem dentro dos conformes. Tudo era normal, e sempre aconteciam algumas coisas interessantes. Eu tinha uma vida onde eu não poderia reclamar de nada, porque tudo era praticamente perfeito. Então me aparece você e coloca bem dentro de mim, bem no fundo da minha alma, um sentimento todo estranho que eu até hoje não consigo decifrar. E meio que de repente, sem que eu me desse conta, você estava presente em todos os meus pensamentos. Eu mudei minha forma de pensar sobre diversos assuntos, e evolui como pessoa. Eu não sei por que, mas você me faz querer ser uma pessoa muito melhor. Embora você tenha bagunçado tudo na minha vida, eu agradeço tanto por te ter aqui por perto, dentro dos meus pensamentos, navegando dentro do meu coração e ocupando um lugar que não pode ser medido na minha vida. Eu aprendi a te amar, exatamente do jeito que você é. Contigo eu descobrir novos mundos, e consegui compreender melhor as situações que estão a minha volta. Na verdade. Eu aprendi lições que me fizeram amadurecer. Embora às vezes seja tão doloroso aprender certas coisas, eu fico feliz porque eu sei que aprendo através de você. E daí se provavelmente eu nunca irei poder está ao seu lado? A sua existência já é motivo suficiente para eu te amar todos os segundos da minha vida, da forma mais bonita e intensa. E não me importa o quanto às coisas fiquem difíceis, eu estou disposta a ficar aqui por você. E pode ser que demore um ano, dois ou até mesmo mais. Pode ser que tudo isso que eu queria jamais aconteça, mas eu vou continuar tentando. Porque está aqui por você, também é está aqui por mim.




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário