sábado, 21 de janeiro de 2012

"Eu já nem me lembro como é passar um dia sem pensar em você."


       De repente, meio que do nada, eu começo a pensar em você e em como seria está ao seu lado pelo resto dos meus dias. Milhões de pensamentos invadem a minha mente, e eu juro que por alguns segundos eu consigo está no mesmo lugar que você. Olhando para os seus profundos olhos, e agradecendo imensamente a Deus por está tão junto a ti. Eu desejo tantas coisas em minha vida, mas nenhum desses desejos pode ser comparado a vontade irracional que eu tenho de te ter ao meu lado. Não se trata apenas de necessidade, é mais forte do que isso. É como se nada fosse acabar bem, se você não estivesse aqui. Eu não consigo imaginar uma vida onde você não esteja, e mesmo que possa parecer impossível, sempre há esperança dentro de mim. Aquela positividade que me leva a crer que eu estarei com você sim, algum dia. Mas é aí que eu caio na real, e todos os pensamentos parecem se dissipar. Eu retorno a minha realidade, que embora não seja o que eu quero, é o que eu tenho. E então eu choro por alguns minutos, e lamento por não te ter aqui. E peço a Deus pra te trazer, pra trazer minha razão pra  perto. Peço forças pra poder agüentar esses dias que sou obrigada a viver sem você. Tento me distrair, deitar e imaginar onde você está naquele exato momento, e que está feliz.  E é justamente isso que me dá forças para prosseguir, o pensamento em você, e principalmente a fé e Deus de que tudo vai dá certo. As coisas podem até não sair da maneira que eu espero, mas não importa, porque o fato de está amando você me satisfaz demais. E independente de você está lá ou cá, o meu coração e alma estarão aí contigo, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário