terça-feira, 24 de janeiro de 2012

" Mas agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, nossa, eu seria tão feliz. Porque de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você."


        Então vem, aparece do nada e cura toda essa dor que me aflige. Dai-me o teu melhor sorriso, e me deixe mais convicta de que vale a pena. Me deixe te tocar por alguns segundos, é a única coisa que te peço agora. Invade a minha alma e adormece tudo por dentro. Você tem esse poder. Eu sinto a sua falta, é sério, todos os dias. Apenas permita que mesmo longe, eu possa ter alguma  esperança. Mostra-me um sinal de que é real, que vai acontece, mais cedo ou mais tarde. Eu to aqui por você, e vou ficar sempre pelo mesmo motivo. Não existe medo ou dúvida quando eu te olho e enxergo um mundo lindo, e possível. Eu te amo mais ainda, por me fazer ver esse mundo cheio de possibilidades e alegrias. E lá o amor pode ser do jeito que for, porque tudo está no seu devido lugar, e não há nada que possa mudar isso. Porque é real, é o amor, e vai durar pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário