terça-feira, 1 de novembro de 2011

“Se você viver até os 100 anos, espero viver até ter 100 anos menos um dia, para que eu nunca precise viver sem você.”



        Pra sempre! É esse o tempo que eu quero passar contigo, e mesmo assim o pra sempre parece tão pouco. Você é a melhor parte de mim, aquela que está constantemente em minha mente e me deixa bem com apenas um sorriso. Nada consegue conter a minha vontade de está ao seu lado, beijando o seu rosto e falando mil palavras de amor no seu ouvido. Pedir que você esteja aqui ao meu lado é pedir demais? Eu só não sei o que fazer com essa vontade incontrolável que invade a minha alma e chama por você. Eu espero acordar e encontrá-lo ao meu lado, todos os dias, mas eu só encontro você nos meus sonhos. Se não fosse verdadeiro, não haveria razão para lutar, eu nunca correria atrás. Mas é você, se trata de você, o meu amor. Eu não vou parar até chegar onde eu quero, eu quero chegar a você. Eu tenho tempo mais do que suficiente para chegar a você, então eu não vou desistir. Eu amo cada detalhe seu, cada fio de cabelo e cada palavra que você fala. Preciso de você como preciso de mim mesma para viver, sem você é algo que não consigo imaginar, seria dolorido demais não tê-lo aquecendo o meu coração e transmito aquela paz para minha alma. Enquanto houver amor, eu vou te amar. Enquanto houver vida, eu vou está aqui por você. Eu te amo tanto meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário