quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Entenda que eu te amo... E isso dói em mim"




         O meu coração continua pulsando por ele, e tudo que eu faça ou diga sempre está ligado ao meu amor. Dói tanto saber o quanto ele está distante, e que provavelmente nunca irei poder tocá-lo e sentir o cheiro daqueles cabelos que tanto amo. Mas a minha vontade de querê-lo é tanta, que eu não desanimo e continuo caminhando ao encontro dele. Eu irei caminhar até os meus últimos dias de vida, e sei que a cada passo eu vou me apaixonar mais e mais por ele. Ele já me provou diversas vezes o quanto é incrível, e que vale a pena chorar todas as noites antes de dormir com uma vontade desenfreada de abraçar aquele corpo acolhedor. E a felicidade que ele me traz, não pode ser comparada a nada. Eu fico tão feliz ao olhar pra ele e ver aquele sorriso gostoso que desperta a minha alma e faz meu coração palpitar mais forte. Eu tenho sonhado com ele todos os dias, e não há um só segundo que a imagem dele não esteja flutuando na minha mente. Até parece que eu só consigo existir porque ele lá de longe ta respirando e mantendo a ele e também a mim viva. Eu adoro a sensação de pertencer a ele todos os dias. Porque eu sei que ninguém mais poderia despertar tantas loucuras dentro de mim. E tudo que eu venho fazendo e ainda irei fazer, valerá a pena, porque só pelo fato dele existir é suficiente para todas a lutas que estão por vim. Eu te amo demais, meu príncipe torto e incrivelmente perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário