quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.”




               Meu querido, eu tenho esperado por você há tanto tempo e confesso que me sinto cansada às vezes. Procuro encontrar soluções que acalme meu coração apenas por algum tempo, mas nada parece acabar de vez com essa dor que é não te você aqui ao meu lado. Em todos os meus sonhos é onde você está. E quando menos espero me pego pensando em você e em todas as coisas que faria se tivesse você ao meu lado. A jornada pra chegar a você tem sido longa e cansativa, mas também muito aproveitável. Pois nesse caminho eu tenho encontrado pessoas incríveis e aprendo novas lições a cada passo. Dizer que as horas passam cada vez mais lentamente ainda é pouco. Pra falar a verdade, as horas não parecem avançar. Porque desde o momento em que eu te vi, desejei do mais fundo da minha alma ter você aqui comigo, e espero isso até hoje. Querer você não é algo que eu possa controlar, pois eu não quero limitar esse sentimento que me faz feliz como ninguém. Se eu soubesse das palavras certas,  diria exatamente o quanto é importante a sua presença. Eu o amo por motivos que eu mesma desconheço. Eu apenas sinto o desejo de amá-lo e querê-lo todos os segundos da minha vida, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário