quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Não precisa curar, apenas fique por perto enquanto estiver doendo.”


          A tua ausência me consome, e os meus sonhos ainda que pareçam tão reais não são suficientes para suprir essa necessidade que eu tenho de você. Seus olhos ainda prendem tanto a minha atenção. Como você ainda pode fazer isso comigo? Eu tenho tido você constantemente em minhha mente. E o seu sorriso é o principal motivo da minha felicidade. Embora a distância me obrigue a ficar longe de ti, eu te amo, com toda a minha vida eu te amo. E só você me fez sentir salva e completa. E hoje eu não vejo mais escuridão, todo aquele vazio você preencheu com amor. E quando eu pensei que tudo estava em perfeita ordem, você me provou e contrário e me fez ver que faltava você, então você tomou conta do meu coração, mente e alma. Pegou todo o meu amor e multiplicou. Me deu motivos para sorrir, chorar, gritar, ficar chateada, viver, e principalmente me deu motivos para amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário