quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"E mesmo se eu tive mil e uma opções, eu ainda escolheria você."


         Eu quero que você entenda apenas uma coisa, eu amo você, e ninguém pode mudar esse fato. Porque você já invadiu o mais profundo da minha alma, e conseguiu fazer com que eu te aceitasse mesmo você sendo tão fora do normal. E eu vejo tudo e todos, e só consigo lembrar da sua voz que me comove e me leva a outro mundo. Lembro do quanto é maravilhoso parar e olhar pro nada, e imaginar que você estará pra sempre ao meu lado, em qualquer circunstância. E quando eu penso em como vai ser futuramente, o que eu vou fazer ou ser. Eu apenas quero ter você na minha vida, para continuar tornando os meus dias mais felizes e também difíceis. Eu só aceito sofrer por amor, se for por você, porque eu sei que vale apena. Eu sei que nada é capaz de substituir esse sentimento que eu guardo todo para você. E embora os corações mudem de tempos em tempos, eu não vou esquecê-lo. Eu vou te manter da minha vida, e está cada vez mais apaixonada por ti. E nesse mundo todo, entre tantas pessoas de todos os tipos, você se destacou pra mim, e passou a ser a razão de todos os meus dias e sonhos. Eu já nem lembro como é passar um dia sem pensar em você, pois seu rosto permanece aqui comigo sempre. Para todos os cantos que eu vou, carrego você comigo. Pra me sentir bem, segura e feliz, porque é isso que você tem feito comigo meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário