quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"E se for de verdade vai valer a pena esperar nem que seja a vida toda."




        Se você segurar a minha mão, eu iria me sentir protegida, porque eu sei que tendo você por perto nenhum medo pode me deter. Eu te amo, e essa tem sido a minha vida desde que te encontrei. E ao olhar para você, eu pude enxergar a minha vida toda contida dentro daqueles olhos verdes que penetram até a minha alma. É fácil perceber que eu te quero todos os segundos da minha vida. Não há nada capaz de tirar meus olhos de você, porque eu me sinto bem só de olhar você por alguns segundos. E se tudo fosse fácil, eu poderia estar exatamente ao seu lado, dividindo contigo a minha vida. Se eu pudesse escolher com quem passar todo o resto da minha vida, eu escolheria você, porque é você a minha única opção, e eu quero está ao seu lado nos bons e maus momentos. Eu quero estender as minhas mãos e encontrar as suas. Eu desejo ver os teus olhos a cada nova manhã. Quero agradecer por este milagre, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário