sábado, 29 de outubro de 2011

”Acho que a minha verdadeira missão neste mundo é cuidar de você e te amar como ninguém jamais te amou.”




        Há tempos tento conter essa vontade de você, que me fere a alma, mas que ao mesmo tempo me dá ânimo para viver. Abrir meus olhos e não ver os teus é algo que já se tornou rotina para mim. Porém, eu não consigo me acostumar completamente sem você aqui, para partilhar comigo todos os bons e maus momentos. Eu anseio tanto encontrá-lo em qualquer esquina, numa tarde chuvosa ou quente. Qualquer que fosse o momento ou situação, encontrá-lo seria a minha maior alegria. A maneira como você acalma meu coração e cessa rapidamente as minhas lágrimas, são fascinantes para mim. E só você tem um poder especial sobre mim. Porque nada mais consegue ser suficiente pra mim, além de ti. E alcançar você anda sendo difícil, e embora seja meu universo, eu ainda me sinto magoada. Os caminhos pelos quais eu passei foram dolorosos, mas o que me deixou motivada a continuar, foi encontrar o teu sorriso em cada lugar que passei. É estranho imaginar que a pessoa que mais desejo está perto, é aquela que provavelmente nunca irei ter ao meu lado. O mais difícil, é aceitar essa realidade, que está aparente todos os dias para que eu possa vê-la, mas que ainda insisto em afastá-la. Afinal, viver no meu mundo de fantasias, é uma das formas que encontro para está próxima a você. E no fim do dia, quando tudo parece desaparecer por um momento, é quando eu fecho meus olhos e imagino que aqueles lindos olhos verdes e doces estão me olhando, apenas isso. E por alguns minutos, a tristeza some e só a sua imagem entra dentro da minha alma e me deixa equilibrada. Eu até consigo sentir os seus braços enrolados sobre mim, e o seu corpo movendo-se lentamente para abraçar o meu. E enquanto os dias tornam-se intermináveis, o meu coração extremamente paciente, espera por ti. Porque a cada minuto que passa, eu te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário