quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Sim, eu já conheci vários novos sorrisos, mas o seu ainda é o meu preferido."


       Mesmo depois de tanto tempo você ainda continua tirando meu fôlego com esse sorriso e esse brilho que só você tem. É difícil entender como pode existir alguém que fez com que eu mudasse meus conceitos em relação a certas coisas. Você era o oposto do que eu queria, mas de uma hora pra outra, você passou a ser o necessário para mim. Eu me adaptei ao seu jeito de ser, e mesmo que você tenha defeitos que eu antes tinha horror, mas hoje eu consigo amar até os seus defeitos. E você fez com que eu te aceitasse, bem do jeitinho que você é. Eu não mudaria nada em você, porque foi com esse jeito louco que eu me apaixonei perdidamente por ti. Eu não preciso e nem quero alguém perfeito, porque você já é o suficiente. É o meu perfeito, o meu amor. Eu sei que você está tão distante, mas eu não te troco por ninguém, porque só você conseguiu despertar o amor verdadeiro em mim, e esse amor é seu, pra sempre seu. E mesmo que eu quisesse tirá-lo da minha vida, o meu coração não conseguiria mais ser o mesmo sem ti. Eu já estou tão acostumada contigo, e esse jeitinho todo especial que você tem. Você me teve desde o primeiro instante, e foi tão fácil me apaixonar por você. Eu não posso controlar o que eu sinto, cresce tão rápido, fica cada vez mais intenso. Eu não sei como eu posso ficar mais apaixonada por ti, porque eu já te amo tanto, tanto! Mas enquanto houver vida, esse sentimento vai crescer até que chegue a algo mais elevado do que o amor, se é que existe sentimento mais elevado. Eu Te Amo Meu Bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário