terça-feira, 18 de outubro de 2011

"E quando tudo parecer perdido e sem sentido, eu vou gostar mais de você."


         Há tempos estou a sua espera, e enquanto não estais aqui continuarei escrevendo pequenos textos para que quando você chegue saiba que eu te amei todos os dias em que você esteve longe. Quando for o momento certo, eu sei que não haverá mais esperas e você finalmente estará aqui comigo de qualquer forma. E eu vou está aqui pra você, como sempre. Eu poderia conhecer todos os lugares, mas não quero ir sozinha, eu quero ir com você e viver momentos indescritíveis ao teu lado. Eu vou segurar suas mãos e te abraçar forte, apenas se você permitir. Eu quero que os seus olhos sejam a última coisa que eu veja antes de dormir, e a primeira ao acordar. Eu sei que a minha imaginação é muito forte, e que provavelmente todos os meus sonhos não irão se realizar, mas enquanto eu ainda tiver sonhos, todos eles serão sobre você. Eu quero está contigo nos meus sonhos, é o único lugar onde posso encontrá-lo e matar um pouco dessa saudade que me consome todos os dias aos poucos. Eu sei que em algum lugar no mundo eu vou poder vê-lo, nem que seja apenas uma única vez. E se você estiver por perto, ouça as palavras que tanto desejo lhe dizer. Eu te Amo meu Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário