quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir."


        Eu sinto a sua falta por todos os caminhos que percorro, procuro seu sorriso no meio das pessoas, e você está lá sim, mas apenas na minha imaginação. Eu tento encontrar algum jeito que diminua um pouco dessa imensa saudade que eu sinto de você. Mas nada parecer ser suficientemente forte para esquecer um pouco essa saudade que tanto faz meu coração sofrer. Será que você consegue ouvir as minhas lágrimas implorando por seu abraço? Todas as noites eu espero você chegar a arrancar de mim essa dor que me consome por completo. É só você que consegue me deixar feliz com tão pouco e tem meu coração e me tem por completo. E nada se compara a esse sorriso seu, que mexe comigo e desperta em mim um sentimento grandioso. Se por um momento eu pudesse está ao seu lado, agradeceria cada segundo que passaria contigo. Eu espero que a vida ainda me surpreenda e me coloque junto a você, nem que seja por alguns segundos. E durante esses segundos eu saberei que todas as noites chorando e os dias lamentando não terão sido em vão. Eu continuo fazendo tudo porque sei que alguns anos à frente eu terei uma felicidade imensa. Eu não preciso está ao seu lado, apenas tenho que ter a certeza de que seu sorriso aparece todos os dias. A certeza da sua felicidade me faria ser a pessoa mais realizada. Porque a partir do momento em que você entrou na minha vida, a minha prioridade foi a de fazer você feliz, de uma forma ou de outra. E é isso que eu to fazendo e farei pelo resto dos tempos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário