quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"E quando ele a abraçava era como se tudo estivesse bem e subitamente fizesse sentido."




         Te amo tanto que nem sei como definir esse sentimento que a cada novo dia tem tido tudo de mim. Se eu disser apenas que te amo, ainda seria pouco diante do enorme afeto que lhe tenho. Eu o amo como se não existissem impossibilidades, como se fosse fácil. E te espero como se algum dia você fosse está aqui. E de alguma forma você sempre estará aqui, porque essa é uma das vantagens do amor, trazer quem está longe para perto. O meu coração reconhece a sua voz de longe, e os meus olhos insistem em chorar ao lembrar da distância que existe entre nós e que você é um sonho difícil de ser realizado. Mas eu não quero que seja fácil, porque você vale muito a pena, e eu esperarei e lutarei o tempo que for preciso. Porque eu te amo, e não suportaria ficar longe de você, por isso espero porque é isso que me mantém viva e traz esperança para minha alma. Meu amor, eu sou apaixonada por seus olhos que tanto me cativam. Eu te amo por completo, com esses seus defeitos que eu tanto adoro. E enquanto eu tiver esse sorriso seu, e esses olhos verdes para me encantar, eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário