terça-feira, 11 de outubro de 2011

“As possibilidades são mínimas, mas as esperanças são infinitas.”


            E pode ser que em alguma época da minha vida eu tenha pensado que estava amando alguém, mas isso nunca aconteceu antes de você. E ninguém jamais havia despertado em mim esse sentimento maravilhoso que tenho aqui dentro do meu coração. Eu também nunca quis todos os dias à mesma pessoa como eu quero você. Eu devo admitir que esse amor que você está me fazendo sentir, é a maior felicidade que eu já tive na vida, e olhe que já tive muitas. Eu sinto que contigo eu posso chegar ao topo, e nada será capaz de me parar. Eu prometo que irei continuar caminhando para chegar até você. E sempre quando eu me senti desanimada e cansada, eu vou fechar os olhos e imaginar que no fim do caminho eu vou encontrar você sorrindo. E só de imaginar você sorrindo, eu fico animada para continuar a minha longa jornada. Eu desejo tanto poder tocar as suas mãos, poder te abraçar e ouvir sua voz de perto. Eu espero tanto acordar e ver os seus olhos perto dos meus. Eu o amo de uma forma que chega a mim assustar. Eu não entendo como posso ter um coração que é meu, mas que apenas bate por você. Quando eu digo que meu coração bate por ti, estou querendo dizer que se você não existisse, o meu coração iria bater por nada. Iria apenas ser mais uma coisa que compõe o meu corpo. Você me faz querer mais e ir mais além. Me faz sorrir com gestos sinceros, que eu tanto amo. Eu amo você meu bem, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário