quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Você é minha existência, eu vou amá-lo até meu último sopro de vida"


           Há pouco tempo eu não fazia a mínima idéia da sua existência. Mas quando coloquei meus olhos em você tudo pareceu tão irreal por um segundo. Aqueles olhos verdes causaram uma confusão na minha mente e nada naquele momento parecia fazer sentido. Eu senti pela primeira vez que eu desejava lutar por algo e não iria desistir facilmente. E então eu te conheci melhor e fui vendo que por você valeria a vida toda esperar se fosse preciso. Não que você seja perfeito, longe disso. Mas eu o amo tão por completo, e até os seus defeitos são importantes para mim. E você e toda essa sua loucura te tornam uma pessoa perfeita aos meus olhos. O homem que passou a habitar os meus mais lindos sonhos. Você me trouxe a alegria que eu tanto precisava. Acalmou o meu coração e transformou uma vida que antes era completamente normal. E todos os meus sorrisos, são por você e pra você. Eu o amo com todo o meu coração e alma, e embora pareça um sonho inalcançável, eu ainda vejo um futuro onde estaremos longe de tudo, onde o amor é o único a ser levado em consideração, e a distância, não mais existirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário