domingo, 18 de setembro de 2011

"Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito…”


             Eu te amo por esse sorriso que tanto me cativa e me dá uma nova vida. E quando eu penso que você poderia está me abraçando, meu coração bate aceleradamente. O brilho dos seus olhos insiste em me atrair, e é ai que eu não tenho dúvidas do quanto eu amo você. Eu me sinto tão viva quando apenas olho para você, é como se eu conhecesse esse olhar há tempos, e de alguma forma ele resgata o melhor que existe dentro de mim. Eu sei não sei por que, mas eu consigo te amar sem nem mesmo te tocar ou falar contigo. Mas devo admitir que seria impossível não gostar de você. Você me atraiu com esses olhos, sorrisos e loucuras. É engraçado como só você me faz te querer por todo o resto da vida. Eu mudei meus conceitos sobre tantas coisas desde que te conheci. Foi mais claro compreender o universo tendo você no meu coração. Agora eu sinto curiosidade em conhecer todos os lugares e viver todas as aventuras e dramas, mas eu quero viver tudo ao seu lado. Afinal, do que adianta ter momentos sejam eles bons ou ruins se eu não tivesse você ao meu lado? Eu quero está com você quando o dia amanhecer e quando o sol se for. Quando os meus olhos se encherem de lágrimas eu quero que você esteja ao meu lado, e quero te dizer que as minhas lágrimas são de alegrias por está ao seu lado. Eu vou segurar suas mãos e secar suas lágrimas quando os dias estiverem difíceis. Ao seu lado, é onde eu sempre quero está. E na sua direção, é sempre para onde eu vou correr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário