sábado, 3 de setembro de 2011

"Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração."


       E quando eu o vejo o meu coração não consegue se conter de tanta felicidade. Ele me faz pensar sobre uma vida além dessa. Onde os meus olhos sempre encontrarão os dele, e o meu sorriso sempre vai ser por ele. E os meus olhos já conhecem aquele olhar verde cheio de mistérios, mas que eu de alguma forma consigo decifrar. E só ele consegue me decifrar. E quando nossas mãos ficarem uma próxima a outra, eu prometo que jamais irei largá-lo e que jurarei amor eterno a ele, somente a ele. Eu desejo dizer palavras e fazer coisas malucas, por você.
       Eu quero te beijar em uma tarde quente de verão e uma manhã fria de inverno. Eu quero te abraçar e dizer que você é lindo e que a sua beleza só faz aumentar com o passar do tempo. Quando os seus cabelos estiverem bem branquinhos eu vou continua acariciando eles e dizendo que você nunca esteve tão lindo, e que aqueles cabelos brancos e até aqueles rugas fizeram com que eu me apaixonasse mais por você. Eu vou cantar melodias doces nos seus ouvidos e algumas agitadas, dependendo do momento. Embora eu não tenha a melhor voz do mundo cantando, eu prometo melhorar por você. Vou te dizer palavras duras às vezes, mas, por favor, não leve a sério tudo que eu disser, eu vou continuar te amando mesmo que por alguns momentos de raiva eu não demonstre isso. Eu quero te beijar e te abraçar, compartilhar todos os melhores momentos contigo.
       Quero te prometer amor eterno, assistir filmes românticos e de terror ao seu lado. Porque pra sempre é o tempo que eu quero está contigo, é sério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário