sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Nada satisfaz meu coração além de ti."



Quando eu menos esperar você vai aparecer aqui e vai  ficar pra sempre comigo. Todas as noites de lágrimas irão embora, porque finalmente eu vou ter você todos os dias. Eu sei que é utopia pensar que um dia você vai chegar aqui, mas se eu não pensar nisso, ninguém mais vai pensar por mim. Enquanto nada acontece, a única coisa que me resta é sonhar em um dia poder está dividindo o mesmo lugar que você. Te beijar e te abraçar não mais em sonhos, mas sim pessoalmente, na realidade. E quando isso acontecer eu vou aproveitar. Eu quero te dizer as mais sinceras palavras que tenho dentro do meu coração. Eu preciso tanto te falar do meu amor, do quanto ele me sufoca e acaba comigo. Os dias são mais fáceis porque eu estou cercada por várias pessoas e eu esqueço por alguns segundos que quando eu for dormir a solidão vai me invadir. Mas então quando chega a noite, é impossível não chorar lembrando de você. Ouvindo aquela música que fala de um amor distante... É tão ruim não te ter ao meu lado. As lágrimas parecem não parar, mas quando eu olho para uma foto sua, aquele é o meu consolo. Eu sei que ninguém mais poderia me fazer feliz como você me faz, e mesmo de longe eu te amo. Te amo Muito! E enquanto você não chega, enquanto não estás aqui, eu vou continuar sonhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário