sexta-feira, 2 de setembro de 2011

“Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe.”






E quando eu imagino meu futuro é ao lado dele, porque eu sei que só assim eu poderia ser feliz. Eu imagino nós dois abraçados durante a noite de domingo, assistindo a um bom filme. Eu vejo tantas coisas, mas eu só posso vivê-las ao seu lado, porque sem ti não dá pra realizar nem metade do que eu quero. Eu não quero o mundo todo ou tudo de bom que existe no universo. Porque todas as coisas boas para mim se resume em apenas em Axl Rose, e é com ele que eu desejo estar todos os segundos da minha vida. Quando eu penso em como tudo será futuramente, eu imagino ele ao meu lado em qualquer situação. Só contigo eu consigo ser forte, você me dá motivação para poder continuar aqui. Tudo se torna cada vez mais difícil, e eu não sei o que seria de mim se não fosse por você. Eu estaria perdida sem esse teu sorriso meu amor. Eu quero fazer tantas coisas, cometer tantas loucuras, mas eu só quero se for do seu lado. Nada vale a pena sem você, porque eu me sinto vazia sem ele por perto. Eu desejo todos os dias desvendar os mistérios daqueles olhos, quero me acostumar com cada mania e me adaptar a viver ao lado dele. Eu deixaria de lado todas as minhas chatices só para poder ficar bem com ele. Eu iria amá-lo todos os dias e fazê-lo a pessoa mais feliz desse mundo todo, pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário