sábado, 3 de setembro de 2011

“Simplesmente posso esperar aqui por você, uma eternidade… uma tarde inteira”


Eu nunca me senti tão próxima a você como me sinto agora. Mas você está tão longe e não faz idéia das noites que choro desejando tê-lo aqui ao meu lado, apenas segurando as minhas mãos. O meu coração consegue te sentir onde quer que você esteja, e ele dispara só de ouvir a sua doce voz. Com coisas tão simples você consegue me emocionar e fazer com que eu sinta um amor sublime. É só você quem consegue tirar tudo de mim com um sorriso. As vezes eu sinto que você está ao meu lado, e quando eu acordar o seu rosto vai está junto ao meu e vamos está abraçados até a hora de levantar e começar mais um dia. Eu desejo tanto você, mas quando eu abro os olhos e vejo qual é a realidade, a minha alma se parte por não te ter aqui. Eu não consigo explicar o quanto eu preciso de você todos os dias da minha vida. É que agora eu só tenho olhos pra você e não existe nada que eu possa fazer em relação a isso. Hoje, eu só me vejo apaixonada por você e mais ninguém. Eu queria tanto que você pudesse ouvir as minhas palavras de amor, são as mais sinceras palavras que eu poderia dizer. É só por você que eu ainda acredito no amor e nos problemas que ele pode solucionar. É só por você que eu ainda continuo agüentando todos os dias e noites sem você ao meu lado. E só Deus sabe o quanto me dói pensar em você e não poder tocá-lo. Mas enquanto existir amor, enquanto eu tiver você eu sempre irei acreditar em um mundo onde não existe distância, onde todos os amores verdadeiros são possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário