sábado, 10 de setembro de 2011

“Sabe o que foi melhor no dia de hoje? Eu pude me apaixonar por você… novamente.”


               É só você que desperta em mim essa vontade de querer estar contigo todos os dias. Você faz meu coração disparar apenas com sua voz. Faz minha alma tremer apenas com esse sorriso que eu adoro. Eu não sei o que você tem que me prende tanto, é como se eu não pudesse mais existir sem esse seus olhos que tanto me traz paz. Todo o mundo pode estar louco e as coisas fora do lugar, mas aqui dentro de mim eu tenho você que me acalma como ninguém. Contigo eu aprendi a ser forte e lutar pelos meus sonhos. Só quando algo é suficientemente importante, nós temos motivação para lutar e alcançar o que queremos, e foi isso que você me mostrou. Eu te amo por todas essas coisinhas que você faz, e por ser esse homem maravilhoso que você. Por me trazer esse sorriso gostoso quando o mundo todo parece desabar. Eu sei que contigo eu posso ir mais além e nada pode parar esse sentimento que eu tenho por você. Eu te quero todos os dias e todas as noites para poder completar minha felicidade. Sentir seu toque, te abraçar, passar as mãos sobre seus cabelos... É tudo o que eu desejo fazer pelo resto da minha vida. Porque quando eu imagino como será minha vida daqui a 20 ou 30 anos, eu imagino ter você ao meu lado. Porque de todos no universo foi você que conseguiu despertar em mim o maior sentimento de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário