quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Meio que sem explicação, mas eu ainda vejo um final feliz em nós dois."


          O meu amor por ele não ser apenas lembrado com palavras, porque os meus sentimentos são tão fortes que mal consigo imaginar alguma palavra forte o suficiente para falar um pouco que seja dele. Eu sei que poderia viver sem ele sim, mas de nada adiantaria, pois a vida não me serviria de nada sem ele para ocupar minha mente todos os dias. Eu não sei como, mas de alguma forma ele tem um grande poder sobre mim. E quando eu o vejo não há nada que se compare ao meu desejo desesperado de poder abraçá-lo e assim ficar pra sempre. E ele me fez querê-lo com tanto amor que mal consigo controlar minhas lágrimas ao lembrar dele. E o que mais me assusta é saber que eu passarei o resto da vida tendo lindos sonhos, mas impossíveis de se realizar. Todos os dias eu tenho um novo estimulo para poder continuar indo até ele, mas quando volto a realidade é tão difícil encará-la. Se dependesse apenas de mim eu iria está todos os dias ao seu lado, se você permitisse. E ficaria muito feliz em tê-lo ao meu lado pelo resto dos meus dias. Porque quando eu imagino um futuro no mínimo feliz, é em você que eu penso. É difícil desviar o pensamento de ti, porque você tem tudo de mim. Eu ainda acredito que no futuro seja ele próximo ou não, eu irei te encontrar e mesmo que seja por poucos segundos, eu vou ficar feliz por um momento tão especial ao teu lado. E cada espera vai ter valido a pena, e cada sonho finalmente terá sido realizado. E os seus olhos e sorriso que antes só fazia parte dos meus mais profundos pensamentos agora estarão diante de mim. Meu amor, eu o amo como se você estivesse aqui ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário