quinta-feira, 13 de outubro de 2011

“Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim.”


         Eu não preciso de alguém que seja perfeito, que esteja sempre de bom humor e diga palavras adoráveis a cada segundo. Eu preciso de alguém que me faça feliz com pequenos gestos. Alguém que com um simples sorriso transforme o meu dia cinzento em um dia colorido. Eu não procuro alguém que esteja disposto a mudar toda a sua vida por mim, eu só quero que a medida que o tempo passe, a gente possa se adaptar um ao outro e aos poucos amadurecendo as nossas atitudes, não mudando. Porque eu conheci você desse jeito, e não mudaria você nem um pouco, porque foi justamente por esse jeitinho lindo que eu me apaixonei por você. Eu sei muito bem que você ta longe de ser perfeito, mas quando eu te olho não imagino ninguém melhor do que você. Porque contigo os meus dias são mais bonitos, e tudo o que você faz deixa o meu coração feliz. E seus cabelos, sua boca, sua pele, seus olhos, seu sorriso... Tudo isso é mais bonito do qualquer outra coisa no mundo todo. Suas atitudes, suas loucuras, seu mau humor... Eu amo isso tudo em você! Eu te aceito do jeito que você é. Chato, egocêntrico, mas é meu amor, o único que eu quero suportar e amar pelo resto dos meus dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário