domingo, 27 de março de 2011

O amor com você é mais bonito ♫

Eu quero estar ao seu lado todo o tempo. Gastar cada segundo da minha vida perto de ti, eu quero estar sempre presente, e quando tudo parecer perdido eu quero lhe dar um motivo para continuar. Eu quero abraçar você nos dias frios, e nos dias de verão apreciar o sol ao seu lado. Eu quero te apertar bem forte, e saber que você é real e está aqui bem perto de mim. Eu quero fazer ou dizer coisas engraçadas apenas para fazê-lo sorrir. E também quero fazer de tudo para nunca vê-lo triste, mas se caso isso acontecer, eu prometo que vou segurar sua mão e apoia-lo em tudo. Quando você estiver fraco, eu vou ser forte por nós dois. Eu vou demonstrar o meu amor a todo momento, lembrar e relembrar inúmeras vezes o quanto você é lindo e o quanto eu me sinto feliz em está ao seu lado.  Eu quero acariciar o seu rosto me emocionar e dizer que você é o grande amor da minha vida, e que eu não queria um mundo se você não estivesse dentro dele. Eu quero me preoculpar, e até ser chata as vezes. Eu tomaria o maior cuidado com as palavras para não magoá-lo. Todos os dias eu quero me apaixonar por você novamente, a cada amanhecer, ao nascer do sol de todos os dias eu quero te amar mais e mais. Mas não importa se você está longe ou perto, eu te amo e amo tanto, de todas as formas  e de todo jeito, porque é inevitável não se apaixonar por você W. Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário