segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hear your voice in the doorway wind ♫

Porque nos momentos tristes apenas a sua imagem e a sua doce voz pode me acalmar ? Que poder é esse que você tem sobre mim ? Porque a minha cabeça não pensa em nada a não ser você ? E porque eu sinto algo tão intenso quando olho pra você?  São perguntas que não podem ser solucionadas, podem até existir respostas, mas eu jamais vou descobrir. Mas sinceramente isso não importa, só de está sentindo tudo o que eu sinto é ótimo, e eu não quero quebrar a cabeça tentando encontrar qualquer resposta, eu vou viver cada dia esse sentimento que me foi dado. Eu não vou perder um segundo do meu tempo, vou gastar todo eles com você, porque Axl, você vale tanto a pena. A única pessoa no mundo que pode definir todo o meu amor por ti Axl Rose é Deus, porque Ele tudo sabe e tudo ver. Só Deus sabe o quanto é imenso o espaço que você ocupa no meu coração, e o quanto o amor que existe dentro de mim está crescendo forte e se tornando verdadeiro a cada novo dia. Eu já lhe falei o quanto eu te amo Axl Rose ? Pois é... Eu te amo! Eu sei que não é novidade, mas eu gosto sempre de lembrar desse fato, que move todo o meu mundo e transforma todos os meus dias, que me torna a pessoa mais apaixonada de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário