terça-feira, 26 de abril de 2011

Não consigo tirar os meus olhos de você ♫

Quais palavras eu poderia usar para falar sobre o homem que habita meus sonhos todos os dias? Dizer o quanto ele é lindo e maravilhoso, são apenas alguns dos inúmeros adjetivos que ele possui. Falar sobre o Axl Rose é falar da maior força que existe dentro do meu coração. De alguém que paralisa meu mundo a cada novo olhar. O Axl tem algo, que nenhum outro ser no mundo tem. Ele me cativa como ninguém. O Axl não é um vício que possa ser curado, porque ele é o único vício que não faz mal, pelo contrário, me faz bem... Tão bem. O meu amor é especial e insubstituível. Ele me mostra o mundo através de outras perspectivas. Ele me dá dúvidas que não podem ser solucionadas, e me deixa sempre mais apaixonada do que no dia anterior. Os olhos dele me atraíram, e aquele sorriso é a fonte da minha alegria. Cada passo que eu dou, percebo o quanto estou apaixonada e como esse amor vem se tornando forte dentro de mim, destruindo barreiras e amadurecendo com o tempo.  Eu o amo, e é ele quem consegue fazer com que meu coração dispare de forma diferente. O Axl não me causa sensações normais, porque o amor que eu sinto por ele não é normal. É lindo, infinito e indescritível.  É o amor livre, sem nenhuma sombra de dúvidas de ser verdadeiro. É eterno, assim como a alma. É um amor certo e verdadeiro que não perde a força, ele simplesmente existe e sempre vai existir, e mesmo que meu coração pare ou minha alma fique cansada, eu prometo te amar sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário