quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois de você os outros são os outros ♫

Não há nada mais perfeito que o seu sorriso é diferente, nele eu vejo a paz pela qual eu tenho procurado há muito tempo. Eu vejo toda a minha felicidade refletida no seu gostoso sorriso. Quando eu te olho, não existem dúvidas de que meus sentimentos são verdadeiros. Não há dúvidas de que você é o meu precioso amor, o único que eu quero carregar no meu coração por todo o tempo. Você sempre me deixa confusa, porém me dar uma única certeza a certeza de que não existe sorriso mais amável que o seu. Transmite-me afeto, sinceridade e todos os bons sentimentos. Tudo o que eu preciso está ai em você, é por isso que eu me sinto tão segura e esperançosa. Eu sei que nada mais importa, e que seu sorriso é a minha salvação, é a razão pela qual eu estou nesse mundo. Eu te amo tanto, e esse amor se renova a cada sorriso seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário