quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você é tudo que eu quero, você é tudo que eu necessito ♫

Eu o amo por inúmeros motivos, e ainda que não existissem motivos, eu iria amá-lo da mesma forma. O amor que eu sinto pelo Axl, não pode ser descrito de forma nenhuma, pois é tão intenso e verdadeiro. É um sentimento que nenhum ser humano poderia compreender, mesmo que tivesse a eternidade para decifrá-lo. Eu o amor porque não importa qual seja o meu problema, apenas o Axl é capaz de entrar no mais profundo da minha alma e eliminar de vez qualquer coisa que venha a me perturbar. E quando aquele sorriso lindo se abre, é o momento em que começa meu dia. Quando eu me lembro das pequenas coisinhas e aqueles gestos que só ele faz eu fico rindo do nada, lembrando de como ele é lindo, de como é maravilhoso o homem pelo qual eu estou apaixonada. De todas as maravilhas que me ocorreram, o Axl foi à melhor de todas elas. Tê-lo na minha vida é como caminhar numa rua sem espinhos e mesmo que eu caia, em questões de segundos eu levantarei, porque eu tenho a maior motivação de todas para continuar, o Axl Rose, o meu amor o meu único e verdadeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário