segunda-feira, 4 de abril de 2011

There is no doubt you're in my heart now ♫

O tempo passa a cada novo dia tudo muda se renova. Toda manhã, eu encontro motivos para continuar vivendo. Passam-se anos, meses e dias, e o melhor de tudo isso é que eu permaneço com o mesmo sentimento que eu tive desde que olhei o Axl Rose. Não é difícil se apaixonar pelo Axl todos os dias, porque ele um homem tão brilhante que me fascina a cada nova atitude tomada por ele. Amá-lo é como viver uma felicidade sem fim, que não pode ser abalada por nada. Eu gosto do Axl Rose, amo cada coisinha que ele tem. Eu gosto de tudo que está contido dentro daquele ser maravilhoso que me dá todos os dias o melhor presente de todos, a existência dele nesse mundo. O universo era tão vazio, e nada significava pra mim, mas agora o mundo é o melhor lugar onde eu poderia está. Porque bem dentro desse universo, existe o homem que me ajudou e continua me ajudando a compreender o sentido da vida. Todos os dias, o Axl me mostra como é bom está viva e apreciar cada detalhe que está a minha volta. O sentido da minha vida mudou desde o momento em que meu coração foi inundado por algo tão lindo e tão forte a ponto de mudar tudo no meu mundo. Eu quero todas essas mudanças que estão ocorrendo, eu quero amá-lo da minha forma louca, porém verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário