sábado, 30 de abril de 2011

Meu amor cresce mais forte todos os dias♫

O meu amor pode parecer loucura, mas loucura seria se eu não me apaixonasse por você Axl Rose. Não foi difícil ver que a parti do momento em que meus olhos te encontraram, eles seriam apenas seus, e toda a minha atenção estaria voltada para um único ser humano em todo o universo. Embora tudo tenha ocorrido tão rápido e tenha fugido do meu controle, eu sinto que tudo está acontecendo em seu tempo certo. E mesmo que tenham vários obstáculos pela frente, eu pretendo enfrentar todos e passar por cada um deles vitoriosa, porque o amor que eu tenho por você Axl me faz forte. Quando eu vejo tudo que eu ganhei desde ter encontrado você, percebo que faria tudo de novo, exatamente da mesma forma só para estar onde eu estou hoje. E onde eu estou hoje? Eu me encontro no melhor lugar onde eu poderia estar em todo o mundo, eu estou vivendo o que muitos não conseguiram viver em uma vida. Eu estou sentindo algo capaz de transformar tudo em uma fração de segundos, eu estou apaixonada por alguém tão incrível, que a cada vez que eu pronuncio o nome dele o meu coração não se contém de alegria. Eu estou vivendo um momento sublime, que jamais poderá ser tirado de mim. E esse momento nunca vai acabar ele vai existir durante toda a minha vida, pra sempre.

__________________________________________________________________________



"O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e trazem paz as nossas vidas. Foi isso que você fez comigo e é isso que eu quero fazer com você para sempre."
                                                                                                           Nicholas Sparks.
                                                                                     
  
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário