segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nada pode mudar o que você significa pra mim ♫

Você pode se apaixonar diversas vezes, pensar que ama certa pessoa, mas depois de algum tempo você percebe que o outro ser foi apenas uma paixão passageira, que não foi forte o suficiente para se tornar amor. É tão fácil confundir paixão com amor, parece até que os dois são a mesma coisa, mas com uma pequena e significativa diferença. A paixão vai te matando rapidamente, da pior forma possível. É difícil você se recompor. Já o amor, te mata não literalmente, ele acaba com você e te transforma em um novo ser, alguém melhor, cheio de sonhos verdadeiros e força de vontade para alcançar o que tanto deseja. Quando tudo parece perdido, o amor ta ali para lhe salvar. E não importa o quanto seja forte a dor que você esteja sentindo, o amor cura tudo. Amar alguém não se trata apenas de querer compartilhar sentimentos com a outra pessoa, passar todo o tempo com ela falando diversas vezes como o ser amado é lindo, o quanto você o ama. Amar de verdade, consiste em imaginar algo além da vida, onde só o olho de Deus pode chegar. O verdadeiro amor não se contenta com pouco, ele vai conquistando aos poucos tudo o que espera. O amor te dá forças de onde você menos espera, e em um piscar de olhos a solução para tal problema está na sua frente. O amor não é apenas uma palavra, ele tira seu sono e coloca a imagem de alguém na sua mente que nada pode tirar, e você nem deseja isso. O amor, particularmente o meu amor, é querer o meu doce Axl Rose bem e todos os dias. Peço a Deus pra que o proteja e jamais o deixe cair. De uma forma indireta eu quero protegê-lo, quero que ele saiba que sempre existe outra chance e nada vai está perdido. E não importam quantas vezes a vida queira derrubá-lo, eu vou sempre pedir a Deus para dar forças para ele poder prosseguir e alcançar o que tanto quer. Eu o amo mais do que qualquer coisa, e se existe algo mais forte do que o amor é o que eu sinto pelo Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário