quarta-feira, 23 de março de 2011

You will love me tomorrow? Yes, I'll love you forever!


O céu... Bem, ele está exposto para todos que querem vê-lo e admira-lo. É lindo, é repleto de uma beleza jamais vista no universo, transmite uma esperança diferente e tentar alcança-lo é uma utopia. Assim como o céu, você é Axl Rose. Posso admirá-lo o quanto for e amar mais ainda. Sentir carinho, afeto e todos os sentimentos que existem e os que ainda estou para descobrir. Porém o pensamento de alcançá-lo chega a ser uma utopia, mas eu não quero acreditar que isso é impossível, porque até onde eu sei não existe impossibilidades para o amor. Deus já me deu provar suficientes de que querer é poder, ou melhor, amar e querer é poder. E diante de todas essas provas eu jamais desanimo, porque o dia seguinte vai me dá motivos para que eu renove as minhas esperanças e esteja pronta para enfrenta mais um dia. Cada dia na minha vida existe mudanças, e mesmo que eu não perceba sei que elas estão presentes. Quem muda todos os dias a minha vida? Bem, essa é fácil..  W. Axl Rose! Esse sim é o motivo de todas as mudanças que vem me ocorrendo, e eu gosto disso tudo que ele faz comigo, embora não entenda praticamente nada. Eu confio no Axl, confio na direção que a minha vida vem tomando por causa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário