sábado, 26 de março de 2011

Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim♫

Por você todas as coisas são válidas, e mesmo que palavras e gestos sejam tão importantes, fatores como esses não são suficientes para explicar o inexplicável. Como eu pude me apaixonar de tal forma que eu passei a ser uma “desconhecida” para mim mesma? Você mudou tanto a minha forma de pensar, fez com que eu me adaptasse a costumes que antes  eram estranhos para mim. A vida é completamente diferente de como ela era antes. Eu não sinto falta do meu antigo mundo, onde você não  estava lá. Eu gosto de como tudo é agora, e não abriria mão disso por nada. Conservei pessoas do meu antigo mundo e acrescetei você a esse novo mundo, e você passou a ser a chave de todas as portas dos caminhos pelos quais eu tenho andado.  Você me mostrou a melhor parte da vida, a vida que antes era desconhecida para mim. Você está me ajudando a dar cada passo para chegar onde eu quero. Axl Rose, você me mostrou o real sentido da vida e o motivo pelos quais o sol nasce todos os dias e se esconde ao anoitecer. Eu te amo tanto, tanto. Ninguém imagina o quanto esse meu amor por você é grande, do tipo que não se pode medir nem definir. E nem mesmo a eternidade seria tempo suficiete para vivê-lo porque eu iria querer sempre mais, amá-lo cada vez intensamente. E é isso que eu tô fazendo desde o momento que fixei meus olhos em você, eu estou amando  o Axl Rose com tudo o que eu tenho e também com o que não tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário