Follow by Email

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu Vou Te Amar Com Cada Batida do Meu Coração!

O primeiro momento em que eu te vi, simplismente não existe uma palavrinha que defina
as emoções que eu senti naquele instante.Embora inicialmente você fosse um desconhecido para mim, de alguma forma eu me apegue tanto a você, que nada nem ninguém pode te apagar um pouco que seja da minha vida. Foi um momento tão mágico poder olhar para ti e observar que você era exatamente tudo o que eu precisava. Eu olhei para você e não enxerguei nada mais além da melhor coisa que aconteceu em minha vida. Foi um dia incrivel, que jamais sairá da minha mente. Foi o primeiro momento em que eu pude contemplar e admirar algo que eu realmente eu gostava. E você Axl tão lindo e perfeito, o rostinho de criança, o mais lindo que os meus olhos tiveram a chance de ver. E você se movia de forma tão maravilhosa, cada movimento feito por você chamava minha atenção desesperadamente.
Eu não conseguia tirar os olhos de você, não queria piscar por um segundo que fosse para não perder um só movimento seu. Seu sorriso é algo tão precioso, e a primeira vez que eu vi os seus lábios se estendendo de um lado para o outro eu senti que você era de uma importancia extrema para mim. Eu nunca esqueci do primeiro sorriso que vi estampado no seu rosto, era algo tão confortável para a minha alma, me acalmou de forma tão perfeita. Eu sinto como se naquele momento tudo em mim tivesse parado de funcionar, como se tudo estivesse ligado a você, só a você. Desse dia em diante eu não perdi nada, e tudo o que se referia a você também passou a me interessar. Cada sorriso, cada passo seu passou a ser o universo para mim. O espaço que você ocupou dentro de mim foi tão grande, nem eu mesma sabia que existia esse espaço tão extenso.
E a cada dia que passa, você torna forte e verdadeiro esses sentimentos que eu sinto por você.
O meu amor por ti passou a ser a base de tudo na minha vida. Sempre, o primeiro pensamento do dia é você, a voz que eu ouço dentro da minha mente é a sua. E o seu sorriso é algo tão precioso que minha mente não esquece sequer quando está dormindo.
Você faz com que eu me sinta tão bem, como se não houvesse um só problema ao meu redor.
Me faz esquecer o mundo, e só lembrar de ti, de como é bom amá-lo tão intensamente como eu amo. Eu gosto das suas loucuras, e admiro a coragem que você tem pra fazer o que acha correto ou nem tão correto. Amo tudo o que está em você, e claro tudo o que ainda está por vim. Você pode mudar o quanto for, pode ter pensamentos diferentes e maneiras de agir também diferentes, pode ter uma mudança radical, e mesmo assim eu sempre irei te amar da mesma forma, cada vez mais intensamente. Eu te amo, com todas a minha loucura e força, com cada centimetro da minha pele e célula contida em mim. Te amo desde a sola dos meus pés até o último fio de cabelo quebrado no topo da minha cabeça. Te amo interiormente e exteriormente, da forma mais linda, maravilhosa e intensa. Eu só te amo, te amo e te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário