quarta-feira, 23 de março de 2011

You are my sunshine, my only sunshine!

Quase tudo na vida é indefinível, pois tudo na vida é complicado. E que graça teria se tivéssemos todas as respostas das quais necessitamos? Nenhuma! Por isso costumo dizer que a vida é perfeita como ela é. Cada nova descoberta feita por nós é excitante, e o melhor de tudo é a lição que ganhamos em cada cantinho que passamos para desvendar esse mistério que tem por nome vida. No dicionário a palavra vida possui diversos significados, mas nenhum deles são certos, apenas possuem pontos de vista de pessoas que sequer chegamos a conhecer. Quem decide o significado da palavra vida é você. Na verdade, você nunca vai encontrar a palavra certa pra definir isso, o amor é uma boa palavra para explicar a vida, e embora essa palavra seja tão intensa, ainda assim não é suficiente. Eu não sei como definir a vida, mas tenho meus palpites que ao mesmo tempo são certezas.  A vida para mim significa o sorriso das pessoas que amo e conseqüentemente a felicidade de todas elas. A minha vida baseia-se em pessoas que realmente vale a pena amar. Pessoas que enchem de alegria o meu mundo e completa a minha felicidade como ninguém. E entre todas essas pessoas, existe alguém que me tocou de forma especial, que apareceu do nada e se tornou tudo pra mim. Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, fantástico, fenomenal... Aos meus olhos. Meu doce Axl Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário