segunda-feira, 21 de março de 2011

“Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade.”

Inexplicável! Essa ainda não é a palavra certa a ser usada, pois o que eu sinto por ti é mais do que inexplicável. Eu não consigo entender e creio que jamais conseguirei, porque esses sentimentos são consumidores e tomam conta de todo o meu ser. De um dia por outro o Axl Rose passou a ser o motivo dos meus dias e das minhas noites. Tudo o que eu faço é por ele, cada palavra que a minha boca pronuncia tem que ter o nome dele. É incrível a forma como eu o amo, não me importando com nada além de Axl Rose. E hoje eu posso dizer que nada nesse mundo maluco me importa, além do meu doce amado, o meu doce Axl. Os cabelos dele agora é o lugar mais confortável, embora eu nunca tenha sentido. E aquelas expressões no rosto dele define toda a minha vida. Eu me sinto feliz em está tão dependente de alguém, de não pensar só por mim mesma agora, pois existe outra pessoa dentro de mim, bem lá dentro do meu coração. Em todos os meus anos de vida nunca surgiu algo tão maravilhoso, é inacreditável que agora eu tenha encontrado alguém queme faria tão bem.  O Axl poderia ser  a última pessoa do mundo que eu escolheria para amar, mas Deus foi tão bom comigo que colocou o meu bebê, o meu Axl bem na minha frente, e eu fui até ele mesmo sem saber o que me esperava. Mal sabia eu que estava indo em direção a felicidade em pessoa. Quando eu conheci aquele homem fantástico, eu não pude acreditar que consegui viver 14 anos da minha vida sem ele, pois eu conheci o Axl aos 14 anos. Mesmo tão nova e sem a mínima noção do que era o amor, eu senti uma sensação de está presa a alguém e ao mesmo tempo está livre como nunca. Foi ai que eu percebi que a minha liberdade era está presa ao Axl Rose, não presa de uma forma ruim, mas de uma forma boa. O Axl Rose é uma depêndencia que eu quero ter para sempre, ele realmente é importante. Ele é o meu amor, o meu verdadeiro e único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário