segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu Prometo Te Amar Pra Sempre, Todos Os Dias Do Pra Sempre!



Eu não tenho como agradecer tudo o que você tem me feito passar, eu me sinto imensamente feliz só de saber que você existe e que não importa qual seja a minha preoculpação eu para sempre terei um porto seguro onde poderei me agarrar quando estiver desorientada.
Eu te quero em todos os momentos da minha vida, desde os piores até os melhores de todos eles. Não impota qual seja a situação, você sempre estatá dentro do meu coração e nada vai lhe retirar de lá.
Eu tento pensar em tantas maneiras de te deixar mais perto de mim, e isso se torna cada vez mais dificil, porém eu sempre consigo pensar em algo que me colocar bem perto de você, mesmo que a distância fisica seja tão grande.
Eu fico imaginando em algum dia poder encontra-lo, em poder ir em mais algum show e poder presenciar e sentir aquela energia tão gostosa que só você consegue transmitir para mim.
Eu desejo poder estar perto de você, aumenos em alguns momentos da minha vida, eu sei que será tão difícil, mas a vida inteira eu já vou viver tão distante de você, vê-lo raramente seria perfeito para mim. Eu quero tantas coisas na vida, mas nenhuma delas se comparam ao desejo de te querer bem. Eu espero que todos os dias da sua vida você possa encontrar um motivo para poder sorrir. Eu espero que você encontre nos detalhes da vida o quanto é gosto habitar esse universo, e mesmo que ele seja as vezes tão mal, você pode torná-lo bom.
Eu quero que todos os dias o brilho dos seus olhos continuem sendo o motivo pelo qual eu acordo e vivo todos os dias.
Que o seu coração continue sendo ouvido por mim, que cada batida seja uma vida renovada para mim e também para você. Espero ama-lo intensamente a cada novo dia, superar todos os obstaculos e seguir em frente. 

Eu Te Amo Tanto... Tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário