domingo, 13 de fevereiro de 2011

O amor é o fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente!



Já é certo que em minha vida existe algo, ou melhor alguém indispensável para
a minha sobrevivência.
O Axl me faz ter como diria aquela musica de Legião Urbana, 'Pensamentos tão
Completos'. Não é como nada que eu tenha conhecido ou vivivo, é uma nova
vida que foi apresentada a mim, e mesmo confusa eu aceitei com todo amor
essa vida que me foi dada, e agarrei o mais forte que eu pude, e aqui estou
eu, fiz a escolha certa, e estou em meio a uma felicidade indescrtitivel.
Os dias tornaram-se mais aproveitáveis, e 24 horas passaram a ser pouco tempo
para viver esse amor, por isso eu o procuro viver ao máximo esse sentimento
que tanto me faz bem. E também aprendo o valor de tantas coisas que estão acontecendo
ao meu redor, que antes não tinham a minima importância pra mim, mas que hoje são
importantes e chamam a minha atenção.
A forma como o Axl Rose me fez ver o mundo é mágica, porque eu enxergo um universo
onde existe de tudo, mas o que prevalece acima de tudo é o amor.
E dentro desse mundo, a coisa mais importante que existe é o meu amor por ti Axl Rose,
que se estende de todo o céu até o solo. É lindo como nenhuma outra coisa, e mais forte
do que tudo que possa ser criado.
Eu te amo, e é você que me fascina de todas as formas, que me atrai de todos os ângulos.
O único que faz com que eu me apaixone todos os dias ao acordar. A pessoa que eu jamais
enjoo, e qualquer que seja a situação é sempre bem-vindo a minha vida, aos meus pensamentos.
O único capaz de despertar em mim um novo sentimento a cada dia, mesmo vivendo a milhas
e milhas de distancia de mim, mas que ao mesmo tempo está mais perto do que eu imagino
mais perto do que qualquer outra pessoa poderia estar. Dentro de mim, dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário