terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você é a razão para tudo que eu tenho atravessado♫





Eu quero acordar todos os dias e lembrar que sempre terei o 
Axl Rose ao meu lado, faça sol ou chuva, verão ou inverno.
Quero sentir o mesmo sentimento todos os dias, e fazer com 
que ele se fortaleça a cada dia.Quero dizer o quanto você é lindo, 
e que seu cabelo é a única coisa que os meus dedos queriam 
tocar nesse momento. Quero abraçar você e sentir cada batimento 
do seu coração e ver como ele é sincero e maravilhoso.
Quero passar as mãos sobre seus olhos e dizer que aquela é a 
visão que eu desejo ter pelo resto dos meus dias, desde a hora em 
que eu durmo e acordo. Quero sempre falar, que eu te amo e que você 
mudou toda a minha história para melhor. Axl, você me fez ver um céu azul, 
onde antes só havia um céu cinzento. Fez com que eu pudesse enxergar a 
beleza de todas as coisas e pessoas. 
Eu quero que você saiba que seja qual for o meu fim, ele sempre terá uma 
continuação, por causa de você... Por causa do meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário