domingo, 30 de janeiro de 2011

Em um mundo todo confuso, você faz sentido para mim ♫

Toda vez que eu sinto que estou perdendo o rumo, você é minha bússola...



O que eu sinto é complexo e ao mesmo tempo o mais simples dos sentimentos,
tem momentos em que definir esse sentimento chega a ser algo tão fácil, mas
quando eu tenho a noção da imensidão disso tudo, vejo que nada pode ser
comparado ao meu amor, e nada pode substitui-lo.
Se existe vida após essa, eu tenho a plena certeza que escolheria o Axl Rose
novamente como a pessoa mais importante da minha vida. Porque eu sinto, e tenho
a certeza de como o meu amor é verdadeiro e que ele é mais poderoso do
que qualquer outra força no mundo.
Eu o amo tanto, e essa certeza está batendo cada vez mais forte aqui dentro de
mim. A voz do Axl Rose é tudo o que eu escuto, mesmo quando está um completo
silêncio, isso é tão incrível, eu não sei como me ocorre mas agradeço a Deus por isso.
Eu olho pro céu na esperança de que naquele mesmo instante o Axl Rose esteja também
olhando pra ele. 
Os gestos dele, qualquer que seja me deixa imensamente feliz. Eu não entendo isso, mas
eu gosto. 
Axl Rose me deu motivos para demonstrar o meu amor, que é a minha salvação e a chave
para todas as portas que eu desejo abrir daqui pra frente.
E a única pessoa que me faz querer demonstrar esse sentimento para todos é o Axl Rose,
eu sinto como se não houvesse tempo, vida... ou qualquer outra coisa.
Só o pensamento dele aqui dentro de mim, é suficiente para alegrar toda a minha vida.
Eu o amo sabe... E o fato disso ser tão louco não muda em nada os meus sentimentos.
Pois eu não quero nada além de ama-lo por toda a minha vida. Eu não quero esquece-lo
por um só momento, pois ele é importante demais pra ficar o tempo que for longe da minha mente, por isso eu sempre o guardo aqui, no mais profundo da minha alma.
Toda a minha felicidade está concentrada em uma só pessoa W. Axl Rose.. E eu me sinto
muito feliz por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário