quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não há ninguém como você ♫

O Único Verdadeiro Amor Na Minha Vida...



Eu te amo tanto, e adoro toda a essencial que compõe o que você é.
O meu pequeno pedaço do céu, que deixa os meus olhos brilhando de
alegria só de te ver e saber que é em você que eu sempre encontrarei
todas as respostas pelas quais o meu coração procura.
Todos os dias eu acordo e descubro algo novo que me deixa mais empolgada
a te amar muito, sem medir quaisquer que sejam as consequências, apenas
querer você acima de tudo e manter forte esse sentimento tão raro que está 
se passando dentro e mim. Eu quero guardar esse sentimento para sempre, 
ou melhor, quero guarda-lo por um tempo sem definição, que mesmo que o 
céu e o inferno acabem esse sentimento ainda continue aqui dentro de mim, 
intacto e mais forte do que nunca. O amor é o traz felicidade para minha vida, 
e saber que você é o ser humano pra quem eu dedico todo esse meu amor, é ótimo. 
Porque eu não vejo ninguém além de você Axl Rose. Porque os meus olhos parecem 
que se tornaram donos de uma única imagem que é a do seu rosto, tão feliz, alegre 
e cheio de vida. E as vezes tão triste, e quando essa tristeza é notada por mim, faz 
com que eu tenha vontade de rasgar todo o mundo e tirar qualquer dor que esteja 
se passando em você, seja dor fisica ou psicologica, eu te quero bem a todo instante 
e rezo a Deus para que os meus pedidos se tornem realidade. Pois todos esses desejos 
estão relacionados a você, a tudo que te espera daqui pra frente. 
Eu quero a sua felicidade, mais do que tudo, eu prezo a sua felicidade como o ponto alto 
de todos os meus desejos, porque eu realmente te amo e eu quero tudo de melhor pra ti meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário