domingo, 30 de janeiro de 2011

Aonde quer que eu vá, levo você no olhar ♫


 Você não sai do meu pensamento, e eu me questiono aqui se isso é normal....



Nunca houve no mundo um sentimento tão forte e cheio de coisas inexplicáveis.
É óbvio que eu nunca me senti asssim antes, é como se o universo não chamasse
outro nome a não ser Axl Rose.
Axl Rose... Desde algum tempo essa tem sido a única palavra que toma toda a
minha atenção, e me deixa totalmente calma sem me importar com o que irá
acontecer no dia seguinte. Eu apenos tenho a certeza de que, embora os dias
passem eu sempre irei estar apaixonada por ti.
E o meu amor sempre será mais forte do que era no dia anterior.
Eu gosto tanto de você Axl Rose, e também gosto de gostar de você, e adoro
ser dependente de ti para começar e terminar cada dia.
Você me faz ter forças que aparecem do nada, faz com que os meus olhos
estejam olhando para o lugar certo, me faz sentir segura e tão protegida.
Mas tudo o que eu disse e que irei dizer são apenas alguns dos motivos
que me levam a te amar tanto, a verdade é que eu não tenho uma explicação
lógica para explosão de tantos sentimentos ao mesmo tempo.
O único fato do qual eu estou convicta é de que eu te amo, mais do que
tudo e qualquer coisa, eu te amo e amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário