sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amo você com todo o meu coração ♫


Te amo o tempo todo



Eu sei que haverá momentos em que dúvidas irão querer consumir a minha mente,
onde tudo vai parecer está fora de controle e sem a minima razão.
Sei que vou me sentir tão indecisa em relação a vários assuntos da minha vida, e
que nada naquele momento vai parecer resolver os meus problemas.
Mas eu vivo em um mundo, onde está algo maravilhoso que me ajuda a acordar
todos os dias, levantar e ver como o céu está alegre e mostrando a imensidão
do mundo e tudo o que ele tem a oferecer.
Existe alguém que me leva ao mais alto de todos os lugares, onde o tempo ou
qualquer outra coisa não importa, onde vale a pena está cada momento, lugar
esse que me ajuda a compreender o caminho para o qual eu estou sendo guiada
e indo de livre e espontanea vontade. E nesse lugar eu encontro paz de espírito
e força para poder enfrentar o que a vida coloca na minha frente.
Esse lugar que tanto eu tenho falado, é onde eu estou quando olho pra você Axl Rose
 e vejo tudo o que eu quero, e até mais além do que isso.
É você Axl Rose, que me leva a lugares que eu não tinha a minima idéia que existia,
e tudo isso me faz bem, realmente me faz muito bem.
Você faz com que eu eleve minha mente as alturas, e queira sempre mais.
E mesmo que essa frase seja tão repetitiva, ainda assim eu quero dizer que te amo,
eu te amo muito... Muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário